2 comentários em “Projetos 2010

  1. Ola tudo bem!! Eu sou Johnny, Eu trabalho aqui em Natal na área do turismo e venho falar do meu trabalho, Eu desenvolvo um trabalho como Consultor de Turismo aqui em Natal, Depois de Estudar Turismo fora do Brasil por duas temporadas como França, Espanha, Andora e Portugal, Ganharam uma grande experiência área do Turismo desses países, Sou Credenciado pelo Ministério do Turismo, Trabalho com Hotel, Agencia de Excursão, Grupos Rodoviários e Também com Roteiros Turísticos em todo o RN, Quero prestar meus serviços a Sua Empresa ou a seu grupo aqui em NATAL, VENHA CONHECER NATAL COM JOHNNY É BEM MELHOR. JOHNNY O SEU CONSULTOR DE TURISMO AQUI EM NATAL.

    JOHNNY GUIA DE NATAL

    84 8815-9182
    84 9928-8282
    84 3218-0004

    GuiaDeNatal@Hotmail.com
    GuiaDeNatal@Gmail.com
    JohnnyGuide@Hotmail.com msn

    Orkut: Johnny Guide
    Twitter.com/JohnnyGuide
    Blogsport/GuiaDeNatal

Deixe um comentário

